Brasfoot 2015 - Patrocinadores
Sugestão de Patrocinadores no Brasfoot 2015
O Brasfoot 2015 não está tão próximo, mais já vamos divulgando nossas sugestões que podem ajudar a melhorar na realidade do jogo. Um delas, os patrocinadores, que a anos vem sendo discutido. Tenho uma legal que pode ajudar de alguma forma, veja:

No caso acima, você pode notar que existem dois tipos de patrocínios para cada equipe, uma Continental e outra Estadual, seguimos então.

Sabemos que uma equipe que tem reputação alta, tem mais receita de que uma equipe de nível mais baixo, dessa forma, a reputação Continental gera ganha mais dinheiro com patrocinadores. A forma como esses patrocinadores podem ser expostos está na imagem acima como exemplificado a seguir:
  • Tipos de patrocinadores: Master, Rendimento, Direitos de TV, Material Esportivo...
  • Tempo de patrocínio e plano: O tempo pode ser de 2 em 2 anos, o plano sendo semanal, mensal ou anual para cada tipo
  • Empresa: Quando adicionado a empresa, pode ser somente a imagem, tal maneira que não cita o nome uma vez que queremos apenas saber o quanto o clube ganha em determinado período. Assim, possibilita que os próprios brasfooteiros adicionem patrocinadores e mais patrocinadores, como se adiciona escudos, com altura, largura e tal!

E ainda, exibir a marca do patrocinador master quando vamos modificar a equipe, confira na imagem:

Finalizando, é para maior organização na parte dos patrocinadores, podendo ser um pouco realista como vemos no futebol hoje, com a imagem da marca, o quanto é gerado dependendo de cada nível de reputação.
  • Feito por DougBraga
  • Exclusivo: Rumo ao Brasfoot 2015
Posts relacionados a: Brasfoot 2015 - Patrocinadores
Buscas relacionadas: Baixar grátis Brasfoot 2015 - Patrocinadores Baixar completamente Brasfoot 2015 - Patrocinadores Baixar gratuitamente Baixando Download Brasfoot 2015 - Patrocinadores Manager Baixaki Download Brasfoot 2015 - Patrocinadores para Download Baixar Brasfoot 2015 - Patrocinadores Download Grátis Download direto no Mundo Brasfoot 2015 - Patrocinadores Baixar protetor Brasfoot 2015 - Patrocinadores para o Brasfoot Brasfoot 2015 - Patrocinadores Download para bf Brasfoot 2015 - Patrocinadores completamente gratuito Brasfoot 2015 - Patrocinadores + ligas adicionais + registro Baixar com registro grátis Brasfoot 2015 - Patrocinadores Completamente link e registro grátis Brasfoot 2015 - Patrocinadores + Trapaceadores + Narração + Registro + Skins + Patches + Atualizações + Brasfoot 2015 - Patrocinadores.
Breno em 30 setembro, 2014

Seria bom pro Brasfoot 2015 seria ter o número de minutos jogados por jogador nas estatísticas, porque um jogador pode entrar 10X faltando 5 minutos pro fim do jogo, e contaria como que ele atuou em 10 partidas, com a opção de se saber que atuou apenas 50 minutos, daria pra se avaliar melhor o desemprenho real de um jogador (principalmente se for um atacante para a artilharia).

Breno em 30 setembro, 2014

Atualizando nome dos estádios:

Espanyol - Cornellà-El Prat
Fortuna Düsseldorf - ESPRIT arena - capacidade: 54600 (veio zerada no jogo).

Breno em 30 setembro, 2014

Jogava com o West Ham a Copa da Inglaterra, quando fui olhar a relação dos jogos do meu time exatamente nesse jogo, percebi que um jogador que sequer foi relacionado para o jogo tomou um amarelo, já tinha certeza do bug por isso, fui confirmar na lista de jogos desse jogador e comprovei que ele de fato não atuou nesse jogo.

Breno em 30 setembro, 2014

Acho que a força do jogador deveria ser variável ao longo da carreira, ter subidas e descidas ao longo da carreira, e não estar ligada a idade. O Neymar por exemplo, aos 19, 20 anos, era o jogador mais decisivo nos jogos que disputava, mesmo com essa idade, ele poderia estar com força em torno de 90 ou mais, o Robinho quando mais jovem deveria ter uma força bem alta, e agora com 29, 30 anos, sua força deveria cair, a força do jogador deveria estar ligada ao que ele faz durante aos jogos, e não a idade, como um jogador que começa com 17, 18, 19 anos e sua força irá subir por toda carreira até os 31 anos, independente do que ele faça ao longo da carreira, e a partir dos 32 anos cair, abçs.

Anônimo em 30 setembro, 2014

muito bom , seria interessante mostrar para o criador do jogo para ele ver o que acha e ver o que pode fazer.

Anônimo em 30 setembro, 2014

poderia pô divisões de base e nesse caso o nome do patrocinador aparece na camisa e, conforme o patrocinador muda a camisa do time muda tbem!!

Manoel ferreira em 30 setembro, 2014

Muito Legal assim o Brasfoot fica mais realista !!!!!!!

Anônimo em 01 outubro, 2014

Muito bom cara o patrocinio assim, ,- tbm concordo em que a força de um jogador não deveria ser pela a idade, nada haver isso. ! poderia mudar tbm. ^^

Anônimo em 04 outubro, 2014

Existe algum campeonato de Brasfoot oline ?

Anônimo em 04 outubro, 2014

da pra baixar

Anônimo em 31 outubro, 2014

seria bacana se tivesse Eliminatorias pra Copa do Mundo

Anônimo em 05 novembro, 2014

Seria bom se nos podessimos ver o jogo por q as vezes eu tiro o jogador q mais tá jogando e as vezes eu fico na dúvida entre 2 jogadores dai eu n sei quem tá melhor no jogo. Eu quero ver oq o time precisa pq ele perde e se ele tá entrozado ou n entende ? Essa ideia d patrocinio é otima msm e seria legal divisao de base melhor e entrevistas deixando o jogo mais real como o FM é parecido com o brasfoot só q melhorado . N quero falar mal do brasfoot só q falta isso msm . Meu Nome é Ruan Pedro sou carioca e amo esse jogo mais falta isso msm ! Obg e comunique ao Emmanuel lá pfv . Obg e vlw !

Breno em 20 novembro, 2014

Estava jogando com o Real Madrid, e vi que constava que o Isco tinha um amarelo no campeonato espanhol, mas tinha certeza que não tinha, fui conferir, e realmente ele não tinha levado esse cartão em nenhum jogo, já havia acontecido algo parecido comigo, jogava com o West Ham a Copa da Inglaterra, quando fui olhar a relação dos jogos do meu time exatamente nesse jogo, percebi que um jogador que sequer foi relacionado para o jogo tomou um amarelo, já tinha certeza do bug por isso, fui confirmar na lista de jogos desse jogador e comprovei que ele de fato não atuou nesse jogo. Isso precisa ser corrigido em 2015.

Admin em 20 novembro, 2014

Hum, vou contatar no fórum oficial sobre este bug! Obrigado Breno, você é brasfooteiro de verdade mesmo!

Breno em 21 novembro, 2014

Eu que agradeço, é importante mesmo contatar no fórum oficial, o Emmanuel precisa corrigir esse bug porque tira mesmo até a vontade de jogar.

Anônimo em 29 novembro, 2014

Uma pergunta, quando você vai para fazer o download ?

adsalberto em 03 dezembro, 2014

Como Q Baixa?

Anônimo em 20 dezembro, 2014

Outra ideia boa . seria . se qndo contratacemos . um jogadoor . Tipoh aparecer a foto dele com a camiseta do clube na mão . e falando uma boa contrataçaoo ou pessima contrataçao .. tipoh isso ..

Anônimo em 23 dezembro, 2014

Sugestão:

No modo fantasia adicionar um botão "colocar todos os países", em vez de clicar em todos os 71 países, é muito chato.

lukas paulo em 01 janeiro, 2015

Eu acho que podia melhorar os leilões de jogadores permitindo que a gente de mais de um lance. Assim a gente pode brigar pelo jogador, pq um dia eu estava treinando o Nacional (Uruguai) e depois do jogo cai no leilão de jogadores e eles ofereceram um jogador de força 60 por 4 milhões eu ofereci 6 milhões mais acabei perdendo o jogador para um time que ofereçeu 6milhões e 237 mil se eu pudesse ta outro lance eu poderia te lo contratado mais mesmo que não conseguisse pelo menos teria brigado por ele.

Anônimo em 10 janeiro, 2015

Eu acho que deveriam fazer um brasfoot online, com varias salas, e cada salas teriam seus times disponíveis para assumi-los. Seria igual do que é hoje só que os técnicos seriam pessoas de verdade.

Anônimo em 10 janeiro, 2015

Seria melhor se o clube desse pra vender equipamentos para os torcedores tipo camisas ai o clube ia ganhando dinheiro com a venda de camisas ia ficar legal

italo cds em 13 janeiro, 2015

que dia sera lançado

Matheus Souza em 15 janeiro, 2015

Voces poderiam colocar a copa das confederações para os jogadores poderem competir nela , acho que seria uma boa pro jogo.

Anônimo em 15 janeiro, 2015

Para já acho que o mais urgente é:

1º Categorias de base. Cansa levar sempre com Messi, Ronaldo e por aí fora... Não há forma de resolver isso?

2º Mais realismo nas demissões. Acho mal que quando subo o clube de divisão seja despedido porque não consigo ter os recursos das outras equipas. E nota-se mais a partir de 2020 para a frente. Os clubes que estão na 4ª divisão não têm nem de perto nem de longe a capacidade para se impôrem na 3ª divisão e acabamos por ser demitidos porque não temos condições para nos bater com os melhores. A diretoria poderia definir metas para o treinador escolher, por exemplo:
Evitar descida, ficar no meio da tabela, lugar nas competições internacionais.. Assim o treinador, mesmo a ter as finanças algo comprometidas, tem mais margem de manobra..

3º Apenas começar a jogar na taça quando subir ao 3º escalão(ou se descer deste) ou, no caso das ligas com apenas 22 times, ficar pelo menos em 6º lugar no 2º escalão. Assim a coisa ficava realista, acho mal que o treinador humano fique com a vaga de uma das equipas que desceu do escalão superior... Ou então fazer uma fase preliminar, mas já seria bom se retirassem o lugar "garantido" na taça ao treinador humano quando este fica no 4º escalão.

E acho que chega. Isto que disse mais o patrocínio e arrisco-me a comprar registo da edição 2015!

Anônimo em 17 janeiro, 2015

Acho que o Brasfoot deveria imitar o fifa 15, jogando no simulador seria bem mais realista e poderia fazer melhoras.

Anônimo em 22 janeiro, 2015

1° Os clubes deveriam ter objetivos com os técnicos, por exemplo se seu objetivo é não ser rebaixado, a confiança da diretoria não poderá descer tão rapidamente se você for 10°, 14° ou 16°, independente se sua situação financeira estiver ruim. E também se você estiver bem na Copa Nacional ou na libertadores não tem o porque do técnico ser demitido, mesmo que esteje mau no campeonato nacional. E se ganhar a Copa, a diretoria deveria ter uma confiança ainda maior com o técnico mesmo que ele seja rebaixado por exemplo. Pois foi campeão da Copa Nacional ou da libertadores.
2° Deveria ter um meio de comunicação com a diretoria e o técnico, com perguntas e respostas pré selecionadas. Onde também o técnico possa pedir verbas adicionais e assim aumentaria o objetivo do técnico para a temporada. E o próprio técnico deveria ter um salário próprio assim ele poderia pedir aumento para ele mesmo, claro que dependendo do seu desempenho atual com os seus objetivos. Iria também diferenciar o seu valor com seu salário comparado com técnicos com menos expressões do que você. Isso não significa que você não poderá ir a times menores, isso ficaria a sua escolha salarial e a sua vontade de momento.
3° Utilizar o mecanismo de patrocinadores iria ser muito bom, principalmente para clubes de pequeno porte, seria uma ajuda nas verbas.
4° O jogador mais novo deveria ter uma capacidade maior de melhoria que o mais velho, mas não significaria que ele fosse melhorar, estaria diretamente relacionado ao que ele faz em campo.
5° Deveria ter uma um cenário de imprensa para os jogadores e os técnicos, onde eles poderiam falar da partida. E o jogadores caso queiram sair ou queiram pedir um aumento salarial.

Anônimo em 23 janeiro, 2015

1° Os clubes deveriam ter objetivos com os técnicos, por exemplo se seu objetivo é não ser rebaixado, a confiança da diretoria não poderá descer tão rapidamente se você for 10°, 14° ou 16°, independente se sua situação financeira estiver ruim. E também se você estiver bem na Copa Nacional ou na libertadores não tem o porque do técnico ser demitido, mesmo que esteje mau no campeonato nacional. E se ganhar a Copa, a diretoria deveria ter uma confiança ainda maior com o técnico mesmo que ele seja rebaixado por exemplo. Pois foi campeão da Copa Nacional ou da libertadores.
2° Deveria ter um meio de comunicação com a diretoria e o técnico, com perguntas e respostas pré selecionadas. Onde também o técnico possa pedir verbas adicionais e assim aumentaria o objetivo do técnico para a temporada. E o próprio técnico deveria ter um salário próprio assim ele poderia pedir aumento para ele mesmo, claro que dependendo do seu desempenho atual com os seus objetivos. Iria também diferenciar o seu valor com seu salário comparado com técnicos com menos expressões do que você. Isso não significa que você não poderá ir a times menores, isso ficaria a sua escolha salarial e a sua vontade de momento.
3° Utilizar o mecanismo de patrocinadores iria ser muito bom, principalmente para clubes de pequeno porte, seria uma ajuda nas verbas.
4° O jogador mais novo deveria ter uma capacidade maior de melhoria que o mais velho, mas não significaria que ele fosse melhorar, estaria diretamente relacionado ao que ele faz em campo.
5° Deveria ter uma um cenário de imprensa para os jogadores e os técnicos, onde eles poderiam falar da partida. E o jogadores caso queiram sair ou queiram pedir um aumento salarial.

Maicon Piloni em 24 janeiro, 2015

Eu acho uma coisa que poderia mudar e ao meu ver seria essencial; é a força dos jogadores; jogadores com força já definidas no inicio do jogo; por exemplo: Leonel Messi; Atacante, 27 anos, Drible/Finalização, Força 100. Outro exemplo: Cristiano Ronaldo; Atacante, 29 anos, Finalização/Cabeceio, Força 100. E assim segue nos demais com "Força" definidas pelo nível atual; outro exemplo Neymar Atacante, 22 anos, Drible/Finalização, Força 85.

Anônimo em 30 janeiro, 2015

Poderia ter competições amistosas tipo o TORNEIO DE VERÃO

Anônimo em 02 fevereiro, 2015

Deveria aumentar a capacidade de jogadores no elenco, e ter número nas camisas com opção de 1 até 99. Uma mudança simples e tornaria o jogo bem mais realistico.

Admin em 03 fevereiro, 2015

#Anômino Isso se chama pré-temporada, já existem os amistosos que podem ser marcados

Anônimo em 04 fevereiro, 2015

Deveria ter a opção de trocar jogadores na hora da negociação, exemplo, caso eu queira contratar um jogador mais minha equipe não tenha recursos para paga-lo oferecer alguém do meu elenco em troca, poderia ter a opção de oferecer até 2 jogadores em troca de 1, acho que ficaria muito bom junto com a parte das categorias de base e patrocínio, por favor pensem nisso, atenciosamente !!

Admin em 05 fevereiro, 2015

Esta postagem está tendo uma repercussão incrível. Vou expor nos "trending topics" do Rumo ao Brasfoot!

Robson Lopes em 07 fevereiro, 2015

Joguei uma final de libertadores empatei na primeira vencer na segundo vai e continua o jogo trava deu erro voltar denovo e ruim pode trava nao.. meu nome e Robson

Robson Lopes em 07 fevereiro, 2015

Como um time sem jogador jogar e ganha ainda e normal nao..

Robson Lopes em 07 fevereiro, 2015

Também gakera quando o jogador for expulso como zagueiro avisar pra troca.. as vezes o zagueiro e expulso e agente toma gol e perde pq o jogo passou direto.

Anônimo em 09 fevereiro, 2015

Acho legal a ideia dos patrocínios. Mas isso pode dar problemas autorais, acho que por isso o Criador do jogo nunca colocou o nome dessas empresas.

Anônimo em 10 fevereiro, 2015

Tinha q ter pre libertadores, pre champions a concacaf e a champions asiatica e poder ver a idade do tecnico (nos).

Anônimo em 11 fevereiro, 2015

Eu acho uma excelente ideia, patrocinadores deixariam o jogo mais interessante e realista. \o/

Admin em 12 fevereiro, 2015

#Anônimo em 09 fevereiro, 2015 - Poderiam serem marcas inventadas, em vez de ser NIKE seria MIKE, ADIDAS seria ABIBAS.
Igual fazem no pes, e essas marcas seriam apenas logos.png, não dariamos nomes. Mais ou menos assim!

Robson Lopes em 13 fevereiro, 2015

Os clubes podia da oferta com jogadores valendo 15 20 30 milhões porquê o máximo que eles põe oferta so ate 14 milhões pra 21 milhoes.. seria mais real que eles da oferta pra qualquer jogador.

Robson Lopes em 13 fevereiro, 2015

Na vida real so chegar a final so times europeus os mais fortes mais no brasfoot times ruins que eu nunk vir na final.. so tem q chegar times forte de peso. Os clubes mexicanos sao os mais favorecendos vai ao mundial pela libertadores ou no campeonato que tem lá. na vida real o clube mexicano que ganha a libertadores nao vai ao mundial e sim o pais do clube que ta na final, exemplo Cruzeiro e América, América campeao o ultimo clube que foi campeão do brasil na libertadores foi Vasco.. o Vasco teria vagar no mundial.

Anônimo em 20 fevereiro, 2015

1° fazer uma bola de ouro mundial em vez da nacional
2° mostra artilheiros nacionais, em vez de tudo misturado
3° Mostra artilheiros do campeonato

JLSR

Anônimo em 20 fevereiro, 2015

Outras coisas que eu melhoraria e já citaram:

Força: as forças já deveriam vir definidas no sistema, assim como o potencial de evolução de cada jogador, embora seja difícil para uma pessoa só fazer, no caso o Emmanuel. Alguns jogadores deveriam se tornar craques mais rápidos que outros. Ex: dois jogadores de 18 anos, Fin/Dri e força 50, assim você compra um, mas o outro evolui melhor, ou seja, você errou a aposta.

Marketing: vender camisas, cotas de tv, eventos, publicidade, comerciais, etc. E também poderia investir na imprensa para valorizarem um jogador seu.

Estrela: um jogador não deveria se tornar estrela apenas com Bola de Ouro e Artilharia, deveria ter um método em que analise a importância dele no time com gols e assistências (deveria ser incrementado) além da valorização do mercado e convocações da seleção.

Treinadores: os treinadores deveriam realmente possuir seus próprios esquemas táticos, ao menos os mais famosos. Deveriam ter um esquema tático principal e um ou dois secundários e o volume de jogo eles poderiam mudar durante a partida. O esquema de jogo contaria também para os jogadores estrelas que se aposentam. Ex: um zagueiro tem tendências a jogar mais retrancado, enquanto um atacante joga com o time mais ofensivo.

Idade: os treinadores deveriam possuir idade, assim como o nosso, assim teria aposentadoria. E quando algum aposentasse, os novos treinadores (ex-jogadores) ganhariam mais espaço.

Mais algumas sugestões ae. Abraços.

Anônimo em 21 fevereiro, 2015

poucos times de fora do brasil tem uniforme
Manchester City e United, Chelsea,Milan Inter De Milão, esses times devem ter uniforme

Jhow Vitor em 25 fevereiro, 2015

Empréstimos : emprestar jogadores para times que irão utiliza - los como titulares ou então reservas imediatos, para assim eles evoluirem atuando sem amargar na reserva. O prazo de empréstimo poderia ser estipulado e não apenas 6 meses, seria bem legal para o time que tem planejamento para a temporada com algum jogador emprestado.

Janela de Transferências : nada mais realista que isso, né? Isso evitaria a facilidade de se comprar jogador quando quiser para reforçar o time.

Propostas: as propostas de times europeus deveriam ser mais constantes para jogadores que estão se destacando. O cara é um mito, estrela e artilheiro e não vem uma sondagem, mas vem pro Zé que é terceiro reserva. Se um jogador vale 20 milhões no mercado, poderia vir um Barcelona e oferecer 60 milhões e você poderia negociar com uma contra-proposta.

Seleções : treinar seleções deveria ser um emprego fixo. Seria bem legal você selecionar as ligas que quer acompanhar os jogadores que atuam nelas e irá convocar.

Enfim, algumas sugestões para esse game que eu amo muito.

Jhow Vitor em 25 fevereiro, 2015

.

Jhow Vitor em 25 fevereiro, 2015

Empréstimos : emprestar jogadores para times que irão utiliza - los como titulares ou então reservas imediatos, para assim eles evoluirem atuando sem amargar na reserva.

Janela de Transferências : nada mais realista que isso, né? Isso evitaria a facilidade de comprar jogadores quando precisasse.

Propostas: as propostas de times europeus deveriam ser mais constantes para jogadores que se destacam. Você tem um mito, estrela e artilheiro do campeonato e não vem uma sondagem, mas o outro Zé terceiro reserva tem proposta. Um Barcelona poderia fazer uma proposta de 60 milhões em seu jogador que vale 20.

Seleções : treinar seleções deveria ser um emprego fixo. Seria muito legal você selecionar as ligas que quer acompanhar os jogadores que atuam nelas e irá convocar.

Enfim, eu apenas quero melhorar o jogo que eu amo muito.

Anônimo em 27 fevereiro, 2015

uma coisa q n é muito importante mas ficaria legal seria os jogadores conhecidos no futebol mundial terem uma foto

Anônimo em 03 março, 2015

Os salários deveriam ser mensais, ajudaria muito e seria mais real, já que o jogo é baseado no futebol brasileiro. Emprestar mais de 2 jogadores, uns 5 está bom e também pegar emprestado.

Anônimo em 14 março, 2015

Preciso de ajuda ! Eu instalei o brasfoot 2015 normalmente e ta dando erro e pede um progama !! Alguem pfv me ajuda , to loko pra jogar ! By: Ruan Pedro RJ

Anônimo em 08 abril, 2015

Uma outra boa ideia seria a criação de novos campeonatos que ainda não foram atualizados ou criados no jogo mas que existem na vida real , como por exemplo : "Copa do Nordeste" , "Copa Fares-Lopes" , "Copa Verde" , etc .

Quanto maior o índice de realidade , maior é a vontade de nós Brasfooteiros jogarmos ;)

--Wesley Vasconcelos--

Ihago Estanislau em 12 abril, 2015

como por esses patrocinios no meu brasfoot?

Anônimo em 17 abril, 2015

Marcelo,
Seria bom um indicador para cada jogador em relaçõa ao seu rendimento dentro da partida, assim ficaria mais fácil para quem esta jogando fazer as devidas substituições no decorrer da partida.

almir bueno em 09 agosto, 2015

nao e muito importante mas ficaria da hora todos od times ter numeros de camisas de jogadores ai tipo se a gente vendenceum jogador e fosse no time daria pra ver o numero da camisa dele e como de todos e os camisas 10 serem os melhores dos times ai era mais facil nos comprar os melhores jogadores de cada time

italo nunes rocha em 03 setembro, 2015

poderia tbm divulgar o salario do treinador no jogo ficaria legal tipo ganhar 20mil por mes no flamengo como treinador ou 1milhão no barca fikaria legal