Brasfoot 2015 - Patrocinadores - Rumo Brasfoot

Brasfoot 2015 - Patrocinadores

O Brasfoot 2015 não está tão próximo, mais já vamos divulgando nossas sugestões que podem ajudar a melhorar na realidade do jogo. Um delas, os patrocinadores, que a anos vem sendo discutido. Tenho uma legal que pode ajudar de alguma forma, veja:

No caso acima, você pode notar que existem dois tipos de patrocínios para cada equipe, uma Continental e outra Estadual, seguimos então.

Sabemos que uma equipe que tem reputação alta, tem mais receita de que uma equipe de nível mais baixo, dessa forma, a reputação Continental gera ganha mais dinheiro com patrocinadores. A forma como esses patrocinadores podem ser expostos está na imagem acima como exemplificado a seguir:
  • Tipos de patrocinadores: Master, Rendimento, Direitos de TV, Material Esportivo...
  • Tempo de patrocínio e plano: O tempo pode ser de 2 em 2 anos, o plano sendo semanal, mensal ou anual para cada tipo
  • Empresa: Quando adicionado a empresa, pode ser somente a imagem, tal maneira que não cita o nome uma vez que queremos apenas saber o quanto o clube ganha em determinado período. Assim, possibilita que os próprios brasfooteiros adicionem patrocinadores e mais patrocinadores, como se adiciona escudos, com altura, largura e tal!

E ainda, exibir a marca do patrocinador master quando vamos modificar a equipe, confira na imagem:

Finalizando, é para maior organização na parte dos patrocinadores, podendo ser um pouco realista como vemos no futebol hoje, com a imagem da marca, o quanto é gerado dependendo de cada nível de reputação.
  • Feito por DougBraga
  • Exclusivo: Rumo ao Brasfoot 2015

57 comentários

  1. Seria bom pro Brasfoot 2015 seria ter o número de minutos jogados por jogador nas estatísticas, porque um jogador pode entrar 10X faltando 5 minutos pro fim do jogo, e contaria como que ele atuou em 10 partidas, com a opção de se saber que atuou apenas 50 minutos, daria pra se avaliar melhor o desemprenho real de um jogador (principalmente se for um atacante para a artilharia).

    ResponderExcluir
  2. Atualizando nome dos estádios:

    Espanyol - Cornellà-El Prat
    Fortuna Düsseldorf - ESPRIT arena - capacidade: 54600 (veio zerada no jogo).

    ResponderExcluir
  3. Jogava com o West Ham a Copa da Inglaterra, quando fui olhar a relação dos jogos do meu time exatamente nesse jogo, percebi que um jogador que sequer foi relacionado para o jogo tomou um amarelo, já tinha certeza do bug por isso, fui confirmar na lista de jogos desse jogador e comprovei que ele de fato não atuou nesse jogo.

    ResponderExcluir
  4. Acho que a força do jogador deveria ser variável ao longo da carreira, ter subidas e descidas ao longo da carreira, e não estar ligada a idade. O Neymar por exemplo, aos 19, 20 anos, era o jogador mais decisivo nos jogos que disputava, mesmo com essa idade, ele poderia estar com força em torno de 90 ou mais, o Robinho quando mais jovem deveria ter uma força bem alta, e agora com 29, 30 anos, sua força deveria cair, a força do jogador deveria estar ligada ao que ele faz durante aos jogos, e não a idade, como um jogador que começa com 17, 18, 19 anos e sua força irá subir por toda carreira até os 31 anos, independente do que ele faça ao longo da carreira, e a partir dos 32 anos cair, abçs.

    ResponderExcluir
  5. muito bom , seria interessante mostrar para o criador do jogo para ele ver o que acha e ver o que pode fazer.

    ResponderExcluir
  6. poderia pô divisões de base e nesse caso o nome do patrocinador aparece na camisa e, conforme o patrocinador muda a camisa do time muda tbem!!

    ResponderExcluir
  7. Muito Legal assim o Brasfoot fica mais realista !!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom cara o patrocinio assim, ,- tbm concordo em que a força de um jogador não deveria ser pela a idade, nada haver isso. ! poderia mudar tbm. ^^

    ResponderExcluir
  9. Existe algum campeonato de Brasfoot oline ?

    ResponderExcluir
  10. seria bacana se tivesse Eliminatorias pra Copa do Mundo

    ResponderExcluir
  11. Seria bom se nos podessimos ver o jogo por q as vezes eu tiro o jogador q mais tá jogando e as vezes eu fico na dúvida entre 2 jogadores dai eu n sei quem tá melhor no jogo. Eu quero ver oq o time precisa pq ele perde e se ele tá entrozado ou n entende ? Essa ideia d patrocinio é otima msm e seria legal divisao de base melhor e entrevistas deixando o jogo mais real como o FM é parecido com o brasfoot só q melhorado . N quero falar mal do brasfoot só q falta isso msm . Meu Nome é Ruan Pedro sou carioca e amo esse jogo mais falta isso msm ! Obg e comunique ao Emmanuel lá pfv . Obg e vlw !

    ResponderExcluir
  12. Estava jogando com o Real Madrid, e vi que constava que o Isco tinha um amarelo no campeonato espanhol, mas tinha certeza que não tinha, fui conferir, e realmente ele não tinha levado esse cartão em nenhum jogo, já havia acontecido algo parecido comigo, jogava com o West Ham a Copa da Inglaterra, quando fui olhar a relação dos jogos do meu time exatamente nesse jogo, percebi que um jogador que sequer foi relacionado para o jogo tomou um amarelo, já tinha certeza do bug por isso, fui confirmar na lista de jogos desse jogador e comprovei que ele de fato não atuou nesse jogo. Isso precisa ser corrigido em 2015.

    ResponderExcluir
  13. Hum, vou contatar no fórum oficial sobre este bug! Obrigado Breno, você é brasfooteiro de verdade mesmo!

    ResponderExcluir
  14. Eu que agradeço, é importante mesmo contatar no fórum oficial, o Emmanuel precisa corrigir esse bug porque tira mesmo até a vontade de jogar.

    ResponderExcluir
  15. Uma pergunta, quando você vai para fazer o download ?

    ResponderExcluir
  16. Outra ideia boa . seria . se qndo contratacemos . um jogadoor . Tipoh aparecer a foto dele com a camiseta do clube na mão . e falando uma boa contrataçaoo ou pessima contrataçao .. tipoh isso ..

    ResponderExcluir
  17. Sugestão:

    No modo fantasia adicionar um botão "colocar todos os países", em vez de clicar em todos os 71 países, é muito chato.

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que podia melhorar os leilões de jogadores permitindo que a gente de mais de um lance. Assim a gente pode brigar pelo jogador, pq um dia eu estava treinando o Nacional (Uruguai) e depois do jogo cai no leilão de jogadores e eles ofereceram um jogador de força 60 por 4 milhões eu ofereci 6 milhões mais acabei perdendo o jogador para um time que ofereçeu 6milhões e 237 mil se eu pudesse ta outro lance eu poderia te lo contratado mais mesmo que não conseguisse pelo menos teria brigado por ele.

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que deveriam fazer um brasfoot online, com varias salas, e cada salas teriam seus times disponíveis para assumi-los. Seria igual do que é hoje só que os técnicos seriam pessoas de verdade.

    ResponderExcluir
  20. Seria melhor se o clube desse pra vender equipamentos para os torcedores tipo camisas ai o clube ia ganhando dinheiro com a venda de camisas ia ficar legal

    ResponderExcluir
  21. Voces poderiam colocar a copa das confederações para os jogadores poderem competir nela , acho que seria uma boa pro jogo.

    ResponderExcluir
  22. Para já acho que o mais urgente é:

    1º Categorias de base. Cansa levar sempre com Messi, Ronaldo e por aí fora... Não há forma de resolver isso?

    2º Mais realismo nas demissões. Acho mal que quando subo o clube de divisão seja despedido porque não consigo ter os recursos das outras equipas. E nota-se mais a partir de 2020 para a frente. Os clubes que estão na 4ª divisão não têm nem de perto nem de longe a capacidade para se impôrem na 3ª divisão e acabamos por ser demitidos porque não temos condições para nos bater com os melhores. A diretoria poderia definir metas para o treinador escolher, por exemplo:
    Evitar descida, ficar no meio da tabela, lugar nas competições internacionais.. Assim o treinador, mesmo a ter as finanças algo comprometidas, tem mais margem de manobra..

    3º Apenas começar a jogar na taça quando subir ao 3º escalão(ou se descer deste) ou, no caso das ligas com apenas 22 times, ficar pelo menos em 6º lugar no 2º escalão. Assim a coisa ficava realista, acho mal que o treinador humano fique com a vaga de uma das equipas que desceu do escalão superior... Ou então fazer uma fase preliminar, mas já seria bom se retirassem o lugar "garantido" na taça ao treinador humano quando este fica no 4º escalão.

    E acho que chega. Isto que disse mais o patrocínio e arrisco-me a comprar registo da edição 2015!

    ResponderExcluir
  23. Acho que o Brasfoot deveria imitar o fifa 15, jogando no simulador seria bem mais realista e poderia fazer melhoras.

    ResponderExcluir
  24. 1° Os clubes deveriam ter objetivos com os técnicos, por exemplo se seu objetivo é não ser rebaixado, a confiança da diretoria não poderá descer tão rapidamente se você for 10°, 14° ou 16°, independente se sua situação financeira estiver ruim. E também se você estiver bem na Copa Nacional ou na libertadores não tem o porque do técnico ser demitido, mesmo que esteje mau no campeonato nacional. E se ganhar a Copa, a diretoria deveria ter uma confiança ainda maior com o técnico mesmo que ele seja rebaixado por exemplo. Pois foi campeão da Copa Nacional ou da libertadores.
    2° Deveria ter um meio de comunicação com a diretoria e o técnico, com perguntas e respostas pré selecionadas. Onde também o técnico possa pedir verbas adicionais e assim aumentaria o objetivo do técnico para a temporada. E o próprio técnico deveria ter um salário próprio assim ele poderia pedir aumento para ele mesmo, claro que dependendo do seu desempenho atual com os seus objetivos. Iria também diferenciar o seu valor com seu salário comparado com técnicos com menos expressões do que você. Isso não significa que você não poderá ir a times menores, isso ficaria a sua escolha salarial e a sua vontade de momento.
    3° Utilizar o mecanismo de patrocinadores iria ser muito bom, principalmente para clubes de pequeno porte, seria uma ajuda nas verbas.
    4° O jogador mais novo deveria ter uma capacidade maior de melhoria que o mais velho, mas não significaria que ele fosse melhorar, estaria diretamente relacionado ao que ele faz em campo.
    5° Deveria ter uma um cenário de imprensa para os jogadores e os técnicos, onde eles poderiam falar da partida. E o jogadores caso queiram sair ou queiram pedir um aumento salarial.

    ResponderExcluir
  25. 1° Os clubes deveriam ter objetivos com os técnicos, por exemplo se seu objetivo é não ser rebaixado, a confiança da diretoria não poderá descer tão rapidamente se você for 10°, 14° ou 16°, independente se sua situação financeira estiver ruim. E também se você estiver bem na Copa Nacional ou na libertadores não tem o porque do técnico ser demitido, mesmo que esteje mau no campeonato nacional. E se ganhar a Copa, a diretoria deveria ter uma confiança ainda maior com o técnico mesmo que ele seja rebaixado por exemplo. Pois foi campeão da Copa Nacional ou da libertadores.
    2° Deveria ter um meio de comunicação com a diretoria e o técnico, com perguntas e respostas pré selecionadas. Onde também o técnico possa pedir verbas adicionais e assim aumentaria o objetivo do técnico para a temporada. E o próprio técnico deveria ter um salário próprio assim ele poderia pedir aumento para ele mesmo, claro que dependendo do seu desempenho atual com os seus objetivos. Iria também diferenciar o seu valor com seu salário comparado com técnicos com menos expressões do que você. Isso não significa que você não poderá ir a times menores, isso ficaria a sua escolha salarial e a sua vontade de momento.
    3° Utilizar o mecanismo de patrocinadores iria ser muito bom, principalmente para clubes de pequeno porte, seria uma ajuda nas verbas.
    4° O jogador mais novo deveria ter uma capacidade maior de melhoria que o mais velho, mas não significaria que ele fosse melhorar, estaria diretamente relacionado ao que ele faz em campo.
    5° Deveria ter uma um cenário de imprensa para os jogadores e os técnicos, onde eles poderiam falar da partida. E o jogadores caso queiram sair ou queiram pedir um aumento salarial.

    ResponderExcluir
  26. Eu acho uma coisa que poderia mudar e ao meu ver seria essencial; é a força dos jogadores; jogadores com força já definidas no inicio do jogo; por exemplo: Leonel Messi; Atacante, 27 anos, Drible/Finalização, Força 100. Outro exemplo: Cristiano Ronaldo; Atacante, 29 anos, Finalização/Cabeceio, Força 100. E assim segue nos demais com "Força" definidas pelo nível atual; outro exemplo Neymar Atacante, 22 anos, Drible/Finalização, Força 85.

    ResponderExcluir
  27. Poderia ter competições amistosas tipo o TORNEIO DE VERÃO

    ResponderExcluir
  28. Deveria aumentar a capacidade de jogadores no elenco, e ter número nas camisas com opção de 1 até 99. Uma mudança simples e tornaria o jogo bem mais realistico.

    ResponderExcluir
  29. #Anômino Isso se chama pré-temporada, já existem os amistosos que podem ser marcados

    ResponderExcluir
  30. Deveria ter a opção de trocar jogadores na hora da negociação, exemplo, caso eu queira contratar um jogador mais minha equipe não tenha recursos para paga-lo oferecer alguém do meu elenco em troca, poderia ter a opção de oferecer até 2 jogadores em troca de 1, acho que ficaria muito bom junto com a parte das categorias de base e patrocínio, por favor pensem nisso, atenciosamente !!

    ResponderExcluir
  31. Esta postagem está tendo uma repercussão incrível. Vou expor nos "trending topics" do Rumo ao Brasfoot!

    ResponderExcluir
  32. Joguei uma final de libertadores empatei na primeira vencer na segundo vai e continua o jogo trava deu erro voltar denovo e ruim pode trava nao.. meu nome e Robson

    ResponderExcluir
  33. Como um time sem jogador jogar e ganha ainda e normal nao..

    ResponderExcluir
  34. Também gakera quando o jogador for expulso como zagueiro avisar pra troca.. as vezes o zagueiro e expulso e agente toma gol e perde pq o jogo passou direto.

    ResponderExcluir
  35. Acho legal a ideia dos patrocínios. Mas isso pode dar problemas autorais, acho que por isso o Criador do jogo nunca colocou o nome dessas empresas.

    ResponderExcluir
  36. Tinha q ter pre libertadores, pre champions a concacaf e a champions asiatica e poder ver a idade do tecnico (nos).

    ResponderExcluir
  37. Eu acho uma excelente ideia, patrocinadores deixariam o jogo mais interessante e realista. \o/

    ResponderExcluir
  38. #Anônimo em 09 fevereiro, 2015 - Poderiam serem marcas inventadas, em vez de ser NIKE seria MIKE, ADIDAS seria ABIBAS.
    Igual fazem no pes, e essas marcas seriam apenas logos.png, não dariamos nomes. Mais ou menos assim!

    ResponderExcluir
  39. Os clubes podia da oferta com jogadores valendo 15 20 30 milhões porquê o máximo que eles põe oferta so ate 14 milhões pra 21 milhoes.. seria mais real que eles da oferta pra qualquer jogador.

    ResponderExcluir
  40. Na vida real so chegar a final so times europeus os mais fortes mais no brasfoot times ruins que eu nunk vir na final.. so tem q chegar times forte de peso. Os clubes mexicanos sao os mais favorecendos vai ao mundial pela libertadores ou no campeonato que tem lá. na vida real o clube mexicano que ganha a libertadores nao vai ao mundial e sim o pais do clube que ta na final, exemplo Cruzeiro e América, América campeao o ultimo clube que foi campeão do brasil na libertadores foi Vasco.. o Vasco teria vagar no mundial.

    ResponderExcluir
  41. 1° fazer uma bola de ouro mundial em vez da nacional
    2° mostra artilheiros nacionais, em vez de tudo misturado
    3° Mostra artilheiros do campeonato

    JLSR

    ResponderExcluir
  42. Outras coisas que eu melhoraria e já citaram:

    Força: as forças já deveriam vir definidas no sistema, assim como o potencial de evolução de cada jogador, embora seja difícil para uma pessoa só fazer, no caso o Emmanuel. Alguns jogadores deveriam se tornar craques mais rápidos que outros. Ex: dois jogadores de 18 anos, Fin/Dri e força 50, assim você compra um, mas o outro evolui melhor, ou seja, você errou a aposta.

    Marketing: vender camisas, cotas de tv, eventos, publicidade, comerciais, etc. E também poderia investir na imprensa para valorizarem um jogador seu.

    Estrela: um jogador não deveria se tornar estrela apenas com Bola de Ouro e Artilharia, deveria ter um método em que analise a importância dele no time com gols e assistências (deveria ser incrementado) além da valorização do mercado e convocações da seleção.

    Treinadores: os treinadores deveriam realmente possuir seus próprios esquemas táticos, ao menos os mais famosos. Deveriam ter um esquema tático principal e um ou dois secundários e o volume de jogo eles poderiam mudar durante a partida. O esquema de jogo contaria também para os jogadores estrelas que se aposentam. Ex: um zagueiro tem tendências a jogar mais retrancado, enquanto um atacante joga com o time mais ofensivo.

    Idade: os treinadores deveriam possuir idade, assim como o nosso, assim teria aposentadoria. E quando algum aposentasse, os novos treinadores (ex-jogadores) ganhariam mais espaço.

    Mais algumas sugestões ae. Abraços.

    ResponderExcluir
  43. poucos times de fora do brasil tem uniforme
    Manchester City e United, Chelsea,Milan Inter De Milão, esses times devem ter uniforme

    ResponderExcluir
  44. Empréstimos : emprestar jogadores para times que irão utiliza - los como titulares ou então reservas imediatos, para assim eles evoluirem atuando sem amargar na reserva. O prazo de empréstimo poderia ser estipulado e não apenas 6 meses, seria bem legal para o time que tem planejamento para a temporada com algum jogador emprestado.

    Janela de Transferências : nada mais realista que isso, né? Isso evitaria a facilidade de se comprar jogador quando quiser para reforçar o time.

    Propostas: as propostas de times europeus deveriam ser mais constantes para jogadores que estão se destacando. O cara é um mito, estrela e artilheiro e não vem uma sondagem, mas vem pro Zé que é terceiro reserva. Se um jogador vale 20 milhões no mercado, poderia vir um Barcelona e oferecer 60 milhões e você poderia negociar com uma contra-proposta.

    Seleções : treinar seleções deveria ser um emprego fixo. Seria bem legal você selecionar as ligas que quer acompanhar os jogadores que atuam nelas e irá convocar.

    Enfim, algumas sugestões para esse game que eu amo muito.

    ResponderExcluir
  45. Empréstimos : emprestar jogadores para times que irão utiliza - los como titulares ou então reservas imediatos, para assim eles evoluirem atuando sem amargar na reserva.

    Janela de Transferências : nada mais realista que isso, né? Isso evitaria a facilidade de comprar jogadores quando precisasse.

    Propostas: as propostas de times europeus deveriam ser mais constantes para jogadores que se destacam. Você tem um mito, estrela e artilheiro do campeonato e não vem uma sondagem, mas o outro Zé terceiro reserva tem proposta. Um Barcelona poderia fazer uma proposta de 60 milhões em seu jogador que vale 20.

    Seleções : treinar seleções deveria ser um emprego fixo. Seria muito legal você selecionar as ligas que quer acompanhar os jogadores que atuam nelas e irá convocar.

    Enfim, eu apenas quero melhorar o jogo que eu amo muito.

    ResponderExcluir
  46. uma coisa q n é muito importante mas ficaria legal seria os jogadores conhecidos no futebol mundial terem uma foto

    ResponderExcluir
  47. Os salários deveriam ser mensais, ajudaria muito e seria mais real, já que o jogo é baseado no futebol brasileiro. Emprestar mais de 2 jogadores, uns 5 está bom e também pegar emprestado.

    ResponderExcluir
  48. Preciso de ajuda ! Eu instalei o brasfoot 2015 normalmente e ta dando erro e pede um progama !! Alguem pfv me ajuda , to loko pra jogar ! By: Ruan Pedro RJ

    ResponderExcluir
  49. Uma outra boa ideia seria a criação de novos campeonatos que ainda não foram atualizados ou criados no jogo mas que existem na vida real , como por exemplo : "Copa do Nordeste" , "Copa Fares-Lopes" , "Copa Verde" , etc .

    Quanto maior o índice de realidade , maior é a vontade de nós Brasfooteiros jogarmos ;)

    --Wesley Vasconcelos--

    ResponderExcluir
  50. como por esses patrocinios no meu brasfoot?

    ResponderExcluir
  51. Marcelo,
    Seria bom um indicador para cada jogador em relaçõa ao seu rendimento dentro da partida, assim ficaria mais fácil para quem esta jogando fazer as devidas substituições no decorrer da partida.

    ResponderExcluir
  52. nao e muito importante mas ficaria da hora todos od times ter numeros de camisas de jogadores ai tipo se a gente vendenceum jogador e fosse no time daria pra ver o numero da camisa dele e como de todos e os camisas 10 serem os melhores dos times ai era mais facil nos comprar os melhores jogadores de cada time

    ResponderExcluir
  53. poderia tbm divulgar o salario do treinador no jogo ficaria legal tipo ganhar 20mil por mes no flamengo como treinador ou 1milhão no barca fikaria legal

    ResponderExcluir


EmoticonEmoticon

Contato