Proposta Brasfoot 2016

Brasfoot 2016 - Mudança no calendário e Seleções
Modificação no calendário, pegando como modelo o europeu. O futebol mais pronto e enxuto é o europeu, em todos os quesitos, muito bem organizado. Pegando como referência, o certo hoje seria adaptar algumas características do Brasfoot diante deste modelo, o primeiro pode ser o calendário.

O calendário começa em julho com a pré-temporada e termina em maio do ano seguinte, sendo junho o mês de férias, amistosos ou campeonatos de seleções. Chegando a este ponto, uma impactante mudança no Brasfoot 2016, o calendário, ao final da temporada jogando competições de seleções, no mês de junho a Euro 2016, Copa das Confederações 2017, Copa do Mundo 2018 e Copa América 2019.

Este é um ponto positivo, pois não seria dividia a atenção que o ocorre no meio da temporada, quando estamos em um clube, em competições importantes, muitas vezes na metade da competição e surge a necessidade de mudar o rumo para a seleção, ou seja, outro esquema tático, jogadores, e convocações às vezes inadequadas. E logo após, voltar para os clubes, com jogadores desgastados, repensar os esquemas utilizados, ou seja, torna-se uma bagunça.

Isso seria próximo do real, mais como tudo não é perfeito, algumas propostas tem por objetivo tornar mais prático e menos trabalhoso, como é o calendário, e tratando ainda desse tema, não necessariamente seria obrigatório, temporada começar em uma metade e terminar na outra, poderia ser no nosso modelo, ou seja, começando em janeiro com pré-temporada e terminando em novembro, dezembro sendo reservado para as seleções, como é o caso do mês de junho no calendário europeu.

Nesse momento pode parecer que minha proposta já não é mais de calendário mais sim o modelo, pois é importante valorizar as seleções. Reservar o último mês da temporada para as seleções é o mais adequado, pois ao final que sabemos dos artilheiros nacionais, a seleção dos campeonatos, jogadores que viraram estrelas, entre outros. Além disso, uma preparatória com amistosos, podendo ser 5 jogos, antes da Euro, Copa das Confederações, e Copa do Mundo, também é essencial.

Esquema de como ficaria o calendário após modificação (clique para ampliar):
Posts relacionados a: Proposta Brasfoot 2016
Buscas relacionadas: Baixar grátis Proposta Brasfoot 2016 Baixar completamente Proposta Brasfoot 2016 Baixar gratuitamente Baixando Download Proposta Brasfoot 2016 Manager Baixaki Download Proposta Brasfoot 2016 para Download Baixar Proposta Brasfoot 2016 Download Grátis Download direto no Mundo Proposta Brasfoot 2016 Baixar protetor Proposta Brasfoot 2016 para o Brasfoot Proposta Brasfoot 2016 Download para bf Proposta Brasfoot 2016 completamente gratuito Proposta Brasfoot 2016 + ligas adicionais + registro Baixar com registro grátis Proposta Brasfoot 2016 Completamente link e registro grátis Proposta Brasfoot 2016 + Trapaceadores + Narração + Registro + Skins + Patches + Atualizações + Proposta Brasfoot 2016.
Robson Lopes em 20 dezembro, 2015

Quando aposentamos um jogador so tem duas qualidade tipo um meia ofensivo arm fin ou arm pas so e melhor deixar as qualidades as mesma e so mudar os nomes.

Robson Lopes em 20 dezembro, 2015

O futebol fica tudo igual com o passa dos anos pq nao tem diferença nas qualidade dos jogadores.

Robson Lopes em 20 dezembro, 2015

Qria falar também faz a eliminatório para copa pois times pequenos vai e o Brasil nao e tendo grandes jogadores e muito errado melhorar issso.

Robson Lopes em 20 dezembro, 2015

Qria falar também faz a eliminatório para copa pois times pequenos vai e o Brasil nao e tendo grandes jogadores e muito errado melhorar issso.