Sugestão BF2021 - Distinção das posições por cores no campo de jogo - Rumo Brasfoot

Sugestão BF2021 - Distinção das posições por cores no campo de jogo

Olá a todos brasfooteiros, venho hoje trazer uma repostagem, uma sugestão que era para o Brasfoot 2020, mas que agora serve também para o Brasfoot 2021. Trago aqui uma sugestão simples, mas que pode ajudar muitos na hora de escalar o time, principalmente aquelas equipes em que somos novatos, onde fica um pouco complicado identificar os jogadores, principalmente memorizar sua posição em situações que queremos ser ágeis.

Acho que as cores nesses casos seria a solução mais ideal, atualmente no Brasfoot, quando escalamos um jogador em posição incorreta, todas suas informações ficam destacadas em amarelo, assim sendo, rapidamente sabemos que esse determinado jogador não pertence a tal setor do campo. Pensando por esse lado, bom seria se as posições corretas fossem dessa maneira, mas todas distinguidas por cores diferentes, como na arte elaborada abaixo:
Como pode ver acima, fica mais fácil identificar um jogador por sua posição na hora de substituir, pois as cores facilitam nessa distinção, como também no caso do jogador estar escalado em posição errada, mas que já existe esse tipo de identificação, mas como para não ficar incompleto a sugestão, veja mais essa arte elaborada com o jogador Antônio Carlos, escalado no meio de campo:
Como pode perceber, além do nome destacado em amarelo, a posição a qual o jogador pertence, que é de zagueiro, agora está em VERMELHO.

Pois bem, essa é uma sugestão simples, mas que pode ajudar muito em momentos que exigem mais agilidade na hora de substituir, as cores que escolhi são essas, mas podem ser da preferência do criador do jogo.

Espero que tenham gostado da sugestão e se tem alguma ideia, deixa nos comentários!

2 comentários

  1. outra coisa que poderia mudar é a quantidade maxima de jogadores por elenco de 28 pra 40 e no juniores de 15 ra 23

    ResponderExcluir
  2. séria bom ter multis funções também,pode jogar de meio campo e atacante

    ResponderExcluir


EmoticonEmoticon

Contato